Diário

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Primavera

4 de maio de 2014
Eu observo o sol batendo nas tulipas vermelhas e laranjas que voltaram a vida esta semana, sinto ele batendo em minha pele e meu cabelo e pela primeira vez a sensação de calor vem acompanhada de alívio, afinal apos 5 meses de um inverno rigoroso, extremamente frio e MUITA neve, nunca apreciei tanto a primavera.
A, a primavera, ela chegou devagar e trouxe com ela esperança de dias melhores com seus pequenos detalhes, e ate mesmo a chuva consegue-me fazer sorrir, pois sei que apos cada temporal o céu ira se abrir dando espaço para o sol, trazendo de volta o canto dos pássaros, sem falar na grama que brilha ao refletir os raios de sol, e tudo esta tranqüilo. Com as arvores lentamente voltando a ganhar cor, as coisas também voltam ao normal, e aqui, sentindo a grama entre meus dedos dos pés percebo que nada como a primavera para mostrar que sempre apos a tempestade, vem o arco-íris.


                                                                                         -ALMA

Inspirada na musica Here Comes The Sun, The Beatles

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário