Diário

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Caminhos Diferentes

29 de julho de 2014

Acabou. Simples assim. De uma hora para outra você não fazia mais eu me sentir bem, segura, feliz. De repente você era só mais um no meio da galera, mais um que havia me magoado, mais um que eu havia perdido. De repente eu me senti vazia, com vontade de chorar por dias e dias, mas percebi que não valia a pena, afinal você não nem tentou-me convencer a ficar, que tudo ia acabar bem, que no final eu e você ainda seriamos os mesmos de sempre. Não, você me deixou brigar, não tentou se defender, você me deixou ir embora sem nem um amo você, vou sentir saudades. 

Acho que é melhor assim, no final eu ia mudar de pais, e você ia ficar aqui. Eu vou começar tudo de novo, uma nova história, enquanto você só viveria um novo capítulo na sua. A gente sempre brigou, riu, chorou, gritou e se amou, mas no final sempre tive a certeza que tudo ia ficar bem, mas não mais. Agora você paga de malandro, do pegador, do fumado e sem futuro, enquanto eu sinto falta do cara que liga pro que as garotas pensam, o cara que cuidou de mim quando quebrei meu coração, o cara que se importava com suas escolhas e seu futuro. Eu sinto falta do velho você e ponto final. 

Me desculpa por acabar tudo assim, sem jeito, cheio de verdades e de raiva. Desculpa se te decepcionei quando decidi ficar longe para sempre, ou quando te beijei. Desculpa por não querer mais correr atras, mas é que cansei. Agora vamos seguir caminhos diferentes, você se tornara só mais uma lembrança de tempos conturbados, de quando descobri quem eu realmente era, você vivera sua vida feliz sem nem parar para pensar o que poderíamos ter sido. Ta na hora de seguir em frente, sem olhar para trás, e se algum dia no futuro nossos caminhos nos levem a se reencontrar, com as coisas resolvidas, quem sabe o que poderia acontecer?  

          -ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário