Diário

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mais Uma


30 de junho de 2014

Eu disse que não ia escrever mais sobre você, mas aqui esta de novo, mais um texto, uma declaração, cheia de verdades, cheia de amor, cheia de saudades. Quem sabe um dia você se acostuma em ser o ator principal do meu filme, você percebe que te amo mais que amo brigadeiro, e que não importa se eu terminar 100 livros sobre a gente, sempre vai ter algo novo para escrever no 101. 

É clichê, bobo, idiota, cheio de drama, mas com você sempre foi assim, cada dia um sentimento novo, uma nova aventura, uma nova descoberta, sempre a o que dizer, uma novidade, sempre a algo de bom que sai de mim quando o assunto é você, por isso acho que nunca vou parar, e mesmo quando estiver falando de bolo de chocolate, vou lembrar de você, como daquela vez que te dei cup cakes para seu aniversario, simples assim. Tudo começa e termina com você para mim. 

Não tem o que fazer, afinal são dos seus defeitos, do seu sorriso torto, do seu olhar de carinho de que eu gosto tanto, que cada vez que pego o papel e a caneta, você sai de uma maneira nova de dentro de mim. Sei que é sem controle, sem programação, mas com o tempo você se acostuma como esse meu jeito descontrolado e louco de te amar, afinal cansei de tentar não pensar em você, e depois me pegar te relembrando antes de fechar os olhos e sonhar com a gente pela noite adentro, talvez você não saiba, mas sem você ate as coisas mais bonitas não fazem sentindo, sem você eu fico boba, sem graça, chata, então desculpa essa minha necessidade de te ter em tudo.

Inspirada na musica Monomania, Clarice Falcão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário