Diário

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Um Dia


13 de junho de 2014


Talvez este só seja o momento errado para nos, isso não quer dizer que te conhecer foi ruim, ou que estar com você não me faz feliz, é só que as coisas estão complicadas, para mim e para você. Nos não somos errados, é só que o momento em que a gente aconteceu, tanta coisa ao meu redor mudou que ainda não tive tempo de reagir. 

Mas quero que você saiba que você me fez feliz, enquanto ainda podia, porem para nos podermos funcionar, eu preciso estar 100% dentro, sem problemas de família, na escola, sem essa minha confusão de não saber o que quero para minha vida. Não, quando a gente ficar junto de novo quero estar pronta para encarar a gente com todo meu coração e minha alma, pular de cabeça sem medo, sem hesitação. 

Quem sabe daqui a alguns anos nos nos encontramos em um café? Sem planejar, sem pensar, deixando o destino agir, e ai prometo que já vou ter resolvido minha bagunça, vou estar pronta para você, e vou te amar com tudo que eu tenho. E quando isso acontecer, vamos saber que isso era para ser, que o destino foi mais forte que nossos problemas, porem se ele separar a gente de vez, sempre teremos as lembranças de nossos dias felizes para nos lembrar do nosso amor, mas por enquanto eu vou para um lado e você para o outro.
         -ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário