Diário

terça-feira, 1 de julho de 2014

Uma Noite So


Eu descobri ontem que não sou boa nessa coisa de uma noite só, algo tao vazio e sem significado não faz sentido para mim, não me entenda mal, não julgo quem adoraesses casos, porém para eu beijar, tocar, sentir o outro, não tem graça sem sentimento. Não precisa ter paixão, mas afeto, carinho, admiração, tesão. 

Ontem percebi que quando você esta com quem ama tudo fica mais intenso, desde um simples toque ao mais profundo beijo, só de estar lá com o outro seu corpo já responde, só de olhar, sentir a respiração acelerando, cada detalhe faz a diferença quando você esta com alguém que existe uma conexão. 

Acho que me perdi por um tempo, não queria me machucar, evitar sentimentos pareceu a melhor opção naquele momento, porem agora eu vejo que ter um coração quebrado é um risco que vale a pena correr, sem hesitar, se jogar de cabeça, pois no final, é o toque e o carinho de quem se gosta é o que nos fazem passar pelos momentos difíceis. 

Talvez esses momentos fossem necessários para perceber o que é o melhor para mim, não me arrependo de viver no momento, todos temos esta fase um dia, e foi vivendo o dia como se não houvesse o amanha que percebi o quanto é bom amar e ser amada, o quão tranqüilo e sereno é saber que há alguém que pode fazer você esquecer o mundo com apenas um olhar. Simples assim que descobrir que amar, mesmo que doa, é mil vezes melhor do que não sentir nada. 

                   -ALMA

Inspirada na musica Stay With Me, Sam Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário