Diário

sexta-feira, 11 de julho de 2014

We Are Not Friends


1 de julho de 2014

Nos não somos amigos, isso simplesmente não é possível, afinal meus amigos não me tratam como você, eles não cuidam de mim quando fico bêbada, não do jeito que você faz, eles não me olham como você. Como nos somos amigos, se tudo que fazemos é diferente de todos os outros? 

Amigos se tocam sem medo, se abraçam e não tem medo de se declarar, mas a gente? A gente não se toca, e quando fazemos, é único, é especial, é inesquecível. A gente ri, a gente se entende melhor do que todos os meus amigos, mas a gente não admite que se ama, nem como amigos, ou pelo menos não o fazemos na frente dos outros, é algo nosso, particular, que dividimos poucas vezes, mas quando você disse que me amava, era só para eu ouvir. 

Eu digo para mesma que somos amigos, e nada mais, mas se somos só amigos, por que na noite que nos beijamos não foi como quando rolou algo entre outro amigo? Tanto eu e você nos machucamos, nos perdemos, amigos ficam, é normal, mas com a gente foi diferente, como todo o resto, a gente brigou, se estranhou, nos assustamos com tudo que estava acontecendo. Nos não somos amigos, por que se fossemos, aquele beijo não teria significado tanto. 

Amigos não têm problema em dividir uma cama, um abraço, um carinho, um beijo, por que no dia seguinte é como se nada tivesse acontecido, mas com a gente é um furacão de emoções, sempre foi e sempre vai ser. 

Amigos não conversam no meio da madrugada como a gente, não tem a paciência, o carinho que a gente tem, amigos tem brigas que duram mais de 1 dia, enquanto a gente não conseguimos passar mais de duas horas emburrados. Amigos não me fazem sentir como você me faz, amigos não viram meu mundo de ponta cabeça, amigos não chegam nem perto de me fazer feliz como você me faz. 
Me pergunto por que todos esses anos achei que éramos amigos, afinal nos temos sido assim desde o primeiro dia, mas nos podemos ser tudo, menos amigos. Podemos não estar juntos ou nos beijarmos como um casal, mas também não ficamos como amigos. Podemos não brigar como inimigos, mas também não brigamos como amigos. Podemos não nos importar como irmãos, mas também não nos importamos como amigos. Agora se não somos amigos, então me diz, o que somos?
                               - ALMA

Inspirada em Friends, Ed Sheeran

Nenhum comentário:

Postar um comentário