Diário

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Estranhos


6 de agosto de 2014

Você sempre foi aquele que cuidou de mim quando as lagrimas caíram, chegou a um ponto de que eu não precisava dizer nada, e mesmo que estivesse sorrindo, fingindo para todos que eu estava feliz, você sabia que havia algo errado, que era tudo encenação, que por dentro estava prestes a perder a cabeça. Você brigou por mim, passou madrugadas me acalmando e me prometendo que iria sempre me proteger, irônico não?Você me disse que odiava me ver machucada, chorando, então sera quando você foi a razão das minhas dores, das lagrimas que pareciam sem fim, você fechou seus olhos? Ou olhou para o lado e fingiu que não era com você?É incrível como um dia você é extremamente próximo de alguém e na semana seguinte é como se fossem estranhos. 

Estranhos que dividiram batatas fritas, abraços, ligações surpresas de madrugada, segredos, beijos, lagrimas, canções, almoços, doces, piadas, decepções… Agora não são nada mais do que estranhos com memórias e promessas quebradas, que passam um pelo outro sem uma palavra trocada ou nem mesmo um olhar. A pessoas que conhecia você do começo ao fim, dos seus desejos aos seus medos, do seu passado aos seus sonhos, agora passa por você sem nem um reconhecimento. Fechando os olhos para tudo, fechando os olhos para você. 
      -ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário