Diário

domingo, 3 de agosto de 2014

Metade Da Laranja


1 de julho de 2014 

Nada é fácil entre a gente, mas eu sei que quero que você fique aqui comigo, e quem sabe em alguns anos nos seremos aquele casal feliz que todo mundo fala. Com você eu brigo, mas também eu vôo alto, de alguém jeito que eu não entendo você me impedir de cair. 

Às vezes me pergunto por que eu deixo você dentro da minha cabeça, me distraindo, me atrasando, tirando o sono… Como algo tão devastador pode ser tão bom também? Mesmo longe, você é uma parte de mim 24 horas. 

Como uma pessoa pode-me tirar tanto do serio, mas ao mesmo tempo me fazer a garota mais feliz do mundo eu não entendo, mas mesmo com essa confusão de sentimentos, quero você para sempre perto de mim. 

Você é a minha metade da laranja, minha cara-metade, você foi feito para mim como eu fui feita para você, e mesmo que metade do dia a gente queira se matar, a outra metade nos amamos, de um jeito simples e bonito que poucos têm o prazer de conhecer, por isso não importa quão feia for a briga, sempre vou voltar para você, isso eu posso te prometer. 
            -ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário